sábado, 19 de março de 2011

Pretend



   Faz de conta... faz de conta que você ainda está aqui. Faz de conta que eu ainda estou em estado de euforia, que eu nunca chorei por você. Faz de conta que ainda sou aquela menina alegre, que ainda tenho alguma razão pra sorrir. Faz de conta que estou conformada, faz de conta que esqueci.
   Agora uma história que talvez seja um pouco melhor: faz de conta que você me ama assim como eu ainda sou louca por você, faz de conta que você me perdoou, e que eu também te desculpei.
   É... faz de conta que as ilusões se façam reais, e que o que fora sonho também para você, volte a ser nosso, e não exclusivamente meu. E ainda mais: faz de conta que nós não somos passado. Por favor, eu imploro, faz de conta comigo.
   Faz de conta... Porque histórias que assim começam costumam ter um final feliz, ou nem tê-lo, se assim preferir.

-        Autoria Própria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário