segunda-feira, 14 de março de 2011

I miss you.



   Eu sinto sua falta. Eu preciso de você. Sou dependente, escrava do seu amor. Eu sinto sua falta. Preciso de você como preciso de ar. Te procuro como o vento procura um lugar pra soprar. Eu sinto sua falta. Preciso, dependo, amo você.
   Meu maior desejo é te ver de novo, sentir seus olhos em mim. Quero de novo a sua voz, sentir novamente seu cheiro, tocar sua pele e olhar nos seus olhos, como se você nunca me houvesse abandonado. Eu sinto sua falta. É como se o dia viesse sem a luz do Sol, ou a noite sem escuridão. Eu sinto sua falta.
   Quero de volta seu olhar, quero de volta seu cabelo, quero de volta seu corpo, quero de volta seu amor, quero de volta você. Eu sinto sua falta.
   Minha alma sente sua falta, minhas mãos sentem sua falta, meus olhos sentem sua falta, meu coração sente sua falta. Sem você estou sendo apenas um corpo vazio, olhos sem vida, mãos sem calor, passos sem rumo. Eu sinto sua falta.
   Sem você, nada mais faz sentido, nada mais tem razão, nada mais tem cor, a música não tem melodia, a poesia não tem ritmo e o dia não tem coesão. Eu sinto sua falta.
   Eu preciso desesperadamente de você. Ah, se você soubesse como o meu andar está desnorteado, como meus olhos quando não estão à sua procura fixam-se no chão e o quanto me tornei melancólica saberia que eu sinto sua falta.
   Se você soubesse como a dor toma conta de mim, como as lágrimas todos os dias banham meu rosto, como estou com saudade, o quanto quero te sentir, te ouvir, te abraçar, te beijar, você me perdoaria. Você voltaria para mim. Eu te amo, e sinto sua falta.

                                                                                                 -      Autoria Própria



2 comentários:

  1. gostei do seu blog bom vc é uma rainha no canto escuro eu sou uma pessoa q pode iluminar seu caminho assim vc chega na luz e junto vem a felicidade eterna

    ResponderExcluir