quarta-feira, 2 de março de 2011

After you've gone



   Eu ainda carrego cada palavra sua, conservo cada mania e trejeito que aprendi com você. Ainda está na minha memória cada promessa em vão, cada juramento de sorrisos e felicidade.
   Eu ainda luto para não pensar em ti a todo tempo e luto ainda mais para conter as
lágrimas que insistem em me desobedecer e manchar meu rosto a cada lembrança tua.
   Eu ainda procuro fontes de força para não perecer em tristeza quando me lembro de
 como tudo aquilo acabou e como se livrou de mim.
   Eu ainda tento não transparecer pela minha expressão como me sinto, que é para
ninguém se assustar com a demasiada morte existente nela depois que você se foi.
   Eu ainda me lembro perfeitamente de como me magoou, mesmo tendo prometido que
nunca faria isso. Mas o que eu posso fazer se as lembranças daquilo que foi tão bom são
incomparavelmente mais fortes? Sim, eu ainda me lembro de nossas fantasias, de cada
coração desenhado junto ao seu nome e de cada frase de amor que recitaste para mim.
   Se foi verdadeiro para você, eu não sei. Só posso dizer que para mim foi tão intenso,
puro e verdadeiro que se tornou inesquecível, e por isso agora não consigo apagar, pois
está tudo registrado em uma mistura de lágrimas, sorrisos, momentos de coração acelerado
e corpo estremecido. Isso se tornou tão mais forte que eu, que destruiu meu coração e o
dilacerou por inteiro.
   Mas eu ainda conservo tanto de você em mim, que de algum modo, ainda consigo amá-lo
insistentemente em cada pedaço que sobrou do meu coração.
                                 
                                                                                           -        Autoria Própria.



 

Um comentário: